Os Comitês de Luta da CUT, lançado em fevereiro, tem o objetivo de defender a classe trabalhadora, com um projeto de reconstrução da economia brasileira, com crescimento sustentável, desenvolvimento, igualdade e justiça social. E a Central está engajada nessa tarefa.
online pharmacy https://shop.fargoderm.com/wp-content/themes/twentysixteen/inc/new/cipro.html no prescription drugstore

Agora, a ideia é unir diversas categorias em todo o País.

No último final de semana, em Santa Catarina fora organizados 60 comitês, que serão construídos em locais de trabalho, nas comunidades e em todos os locais onde for possível debater com a população. Já em Fortaleza, foi assumida a meta de criar pelo menos 100 comitês em todo o Estado do Ceará.

Segundo Juvândia Moreira, presidenta da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Financeiro (Contraf-CUT), que esteve presente na reunião em Fortaleza, além do foco na soberania nacional, o sindicalismo local busca também defender os bancos públicos e o combater o desemprego, a fome e a miséria.

“Hoje, quem não está com fome, está comendo pouco, recebendo pouco, desempregado e endividado. Essa é a realidade da maioria da população em um governo que claramente favorece e enriquece ainda mais o sistema financeiro em detrimento do sofrimento do povo”, afirma Juvândia.
online pharmacy https://shop.fargoderm.com/wp-content/themes/twentysixteen/inc/new/flexeril.html no prescription drugstore

A dirigente lembra que a mobilização sindical tem o papel de conscientizar a população rumo ao desenvolvimento. E isso parte nas eleições deste ano. “Eleger Lula presidente, hoje, não é questão partidária, é questão de classe”, ressalta a presidenta da Contraf-CUT.

Atuação – Juvândia Moreira informa onde serão os espaços ocupados. “Comitê é algo vivo, é movimento, é nas redes sociais e, principalmente, nas ruas.
online pharmacy https://shop.fargoderm.com/wp-content/themes/twentysixteen/inc/new/strattera.html no prescription drugstore

É necessário que haja Comitês de Luta em todo o País”, conclui.

MAIS – Acesse o site da CUT.