Os metalúrgicos da unidade de Manaus da Suzuki entraram em greve na última sexta (28) e ainda aguardam o chamado da direção da empresa para negociar. Eles reivindicam melhores condições de trabalho.

A direção do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal-AM) apoia a paralisação.
https://horizoneyecare.com/wp-content/themes/mts_schema/options/fields/data/lasix.html

Apesar dos lucros registrados pela montadora no Polo Industrial de Manaus, que tem faturamento recorde, a empresa não respeita os trabalhadores e chegou até a cortar o almoço, em represália à mobilização.

Os trabalhadores lutam pelo plano de saúde, Equipamento de Proteção Individual (EPI), alimentação de qualidade, ambulância e o pagamento completo da Participação dos Lucros e Resultados (PLR) de 2021.

Segundo o presidente do Sindmetal, Valdemir Santana, as tentativas de intimidação feitas pela empresa não vão resolver a situação. Ele diz: “O que eles têm que fazer é pagar o que devem aos trabalhadores”.
https://horizoneyecare.com/wp-content/themes/mts_schema/options/fields/data/clomid.html

Cobrança – Os funcionários entram na empresa, batem o cartão e ficam na porta da Suzuki, a fim de cobrar uma posição da empresa. A categoria reivindica ainda um ambulatório para atender os inúmeros casos de trabalhadores que adoecem sem atendimento adequado.
https://horizoneyecare.com/wp-content/themes/mts_schema/options/fields/data/trazodone.html

MAIS – Acesse o site do Sindmetal-AM.