Por mais de um ano, o Facebook manteve exilada na Sibéria a página da Agência Sindical. As razões teriam sido: a) Charge crítica ao nazifascismo, com a suástica (o dr. Algoritmo teria entendido como elogio ao nazismo); b) Foto sobre prevenção ao câncer no seio (o mesmo Doutor teria visto ali exaltação à pornografia).

Bem. Saídos da planície gelada, estamos aqui reerguendo nossos indicadores. Nesta segunda-feira (27/9), os índices apontam mais 530% de pessoas alcançadas; mais 268% de engajamento; mais 434% de curtidas na página.

Recorde – Em regra, todas as nossas postagens têm desempenho orgânico. Ou seja, sem patrocínio. O recorde dos recordes foram 152.517 pessoas alcançadas num post sobre “de quem eram os caminhões em frente ao Supremo”. Por vários dias, em pose ameaçadora, ficaram lá os veículos de uma empresa paranaense, bolsonarista engajada.

Recentemente, uma postagem sobre a vantagem de Lula nas pesquisas eleitorais alcançou 17.177 pessoas. Outra, de Paulo Paim, referente a emenda contra cobrança de perícia ao INSS, registrou 4.122 alcances. Um vídeo institucional dos Frentistas, em defesa dos empregos e contra o self-service, marca 23.624 alcances.

Variedade – Nossa página no Facebook é ampla e variada. A Agência Sindical procura repercutir o conjunto do sindicalismo e postar especialmente conteúdo do campo progressista. Mas não temos preconceito. Por exemplo, nesta segunda (27), há uma postagem sobre a posição correta da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) contra emenda de Kim Kataguiri (DEM-SP), que desempregaria mais de 400 mil frentistas.

Facebook – Acesse nossa página. Se quiser enviar conteúdo, mande para o WhatsApp (11) 99955.0688.