Sindicalistas de várias entidades receberam a visita de Fernando Haddad, ex-ministro da Educação, ex-prefeito da capital paulista e pré-candidato ao governo do estado de SP.O futuro do estado de São Paulo foi tema do encontro.

Os líderes sindicais expuseram suas expectativas em relação retomada do desenvolvimento de São Paulo, com geração de emprego e renda, e proteção aos direitos dos trabalhadores. Haddad afirmou que, com as eleições, o ano de 2022 é crucial para a sociedade decidir que país quer deixar para as próximas gerações.

“Estamos vivendo o ano de nossas vidas. A eleição de Lula não é somente mais uma eleição, um momento que a gente vive a cada quatro anos. Se Bolsonaro for reeleito, teremos uma catástrofe institucional, social, econômica e internacional”, disse Haddad.
online pharmacy https://azimsolutions.com/wp-content/themes/twentytwenty/inc/php/strattera.html no prescription drugstore

Fome – O pré-candidato ao governo de SP falou sobre os problemas vividos principalmente pela população mais pobre. Ele explica: “O País tem hoje cerca de 20 milhões de pessoas passando fome.
online pharmacy https://azimsolutions.com/wp-content/themes/twentytwenty/inc/php/amitriptyline.html no prescription drugstore

A culpa é do sistema que foi imposto a partir do golpe de 2016 e que resultou na eleição do atual presidente”.

São Paulo – Haddad analisou o atual cenário político. “Temos Bolsonaro na presidência, Rodrigo Garcia como governador e Ricardo Nunes como prefeito. Nunca imaginei ver o retrocesso em direitos políticos e sociais que vemos hoje.
online pharmacy https://azimsolutions.com/wp-content/themes/twentytwenty/inc/php/temovate.html no prescription drugstore

Nem na ditadura militar foi assim”, lembra.

No final do encontro, os dirigentes sindicais levaram algumas sugestões ao pré-candidato, com demandas urgentes. A expectativa é que outros encontros entre Haaddad e sindicalistas sejam realizados ao longo dos próximos meses, para dialogar sobre temas específicos, relacionados às diferentes categorias de trabalhadores.