Carlos Alberto Decotelli pediu demissão do cargo de ministro da Educação terça (25), pediu demissão do cargo na tarde desta terça (30). A decisão ocorre antes mesmo de ele assumir oficialmente a pasta.
https://www.health-advantage.net/wp-content/themes/mts_schema/lang/pot/trazodone.html
Sua posse estava marcada pras 16 horas.
Nos últimos dias, vieram à tona acusações sobre informações falsas a respeito de seus títulos acadêmicos e suspeita de plágio na dissertação de mestrado.
Currículo – Em uma sequência de desmentidos, descobriu-se que Decotelli não concluiu o doutorado pela Universidade Nacional de Rosário, da Argentina; e seu pós-doutorado não foi concluído na Universidade de Wuppertal, na Alemanha, conforme constava em seu currículo.
Triste – Celso Napolitano, presidente da Federação dos Professores do Estado de São Paulo (Fepesp), lamenta o ocorrido. Para ele, o agora ex-ministro se perdeu em sua ganância acadêmia.
https://www.health-advantage.net/wp-content/themes/mts_schema/lang/pot/clomiphene.html
Ele diz: “Ele não precisava de todos esses títulos que apregoava para ser ministro da Educação. Bastava ser um bom condutor de políticas educacionais”.
Sobre a escolha de Bolsonaro por Decotelli para comandar o MEC, Celso Napolitano não estranha.
https://www.health-advantage.net/wp-content/themes/mts_schema/lang/pot/prednisone.html
“É mais uma lambança desse governo, que se notabiliza por indicar pessoas que compartilham da mesma ideologia fascista e não têm a mínima condição de exercer a função”, ele afirma.
Mais – Acesse o site da Fepesp.