Você gosta de futebol? Você gosta da discussão sobre quem é o maior jogador de todos os tempos? O documentário “Pelé”, da Netflix, que estreia na terça (23), vai te deixar mais afiado para esse debate – especialmente se você não assistiu ao filme “Pelé Eterno” (2004).

online pharmacy buy propecia no prescription pharmacy

No conteúdo dirigido pelo britânico David Tryhorn, o Rei do Futebol é retratado no auge da carreira, entre 1958 e 1970, período em que se sagrou Tricampeão Mundial de futebol com a Seleção Brasileira.

online pharmacy buy finasteride no prescription pharmacy

O feito elevou o conceito sobre o que é jogar futebol e colocou o Brasil em posição de destaque no mundo da bola.

Hoje, aos 80 anos, ele precisa de cadeiras de rodas e andador para se movimentar e, obviamente, já não lembra mais o intrépido jogador veloz, de dribles desconcertantes e gols inacreditáveis que o tornou majestoso em todo o planeta. A postura política de Pelé, que evitava críticas à Ditadura Militar, também foi abordada por Tryhorn.

online pharmacy buy xenical no prescription pharmacy

O documentário tem depoimento de personalidades e figuras ilustres, como o cantor Gilberto Gil e a deputada federal Benedita da Silva (PT). Também de jornalistas esportivos (Roberto Muylaert, José Trajano, Paulo César Vasconcellos e Juca Kfouri) e jogadores.

Mais – Clique aqui e assista ao trailer oficial do documentário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui