Neste sábado (13), Servidores públicos de todo o Brasil realizarão a Plenária Nacional contra a reforma administrativa. Os trabalhadores estão engajados na luta e querem fortalecer e ampliar o movimento em defesa dos serviços públicos no País.

A ideia da Plenária é de planejar e organizar os próximos passos da categoria a fim de que a temperatura da mobilização não esfrie. Os Servidores de todas as esferas irão se reunir através da plataforma Zoom, a partir das 8h30. Para inscrições, clique aqui.

Em meio a atos em Brasília e Dias Nacionais de Luta, os trabalhadores usarão a Plenária para troca de experiência e reflexões. Em reunião dia 4, as Centrais Sindicais e demais entidades que organizam a luta contra a PEC 32 entraram em consenso sobre a necessidade de intensificar a mobilização pra construção de uma greve do funcionalismo em todo o País e uma greve geral de toda a classe trabalhadora contra os ataques do governo.

Segundo Adriana Stella, dirigente da CSP-Conlutas, é preciso também estar atento a outras lutas de interesse da classe trabalhadora. “Até agora, nossa mobilização tem conseguido segurar a reforma administrativa. No entanto, o Congresso estão decididos a retirar todos os nossos direitos, destruir serviços públicos e efetivar o saque dos cofres”, ela denuncia.

Adriana conta que as outras PECs aprovadas podem definir os rumos da reforma administrativa.

online pharmacy buy flexeril no prescription pharmacy

Isso porque o planalto já trabalha com cifras em emendas parlamentares a fim de garantir apoio suficiente.

“Vimos isso com a aprovação da PEC do Calote, a mudança da Constituição que desobriga o governo de pagar os precatórios às famílias que aguardam, às vezes por décadas.

online pharmacy buy cipro no prescription pharmacy

Tudo isso comprando deputados, mudando regras do jogo, fazendo as mais diversas manobras”, ressalta a dirigente da CSP-Conlutas.

Plenária – Adriana Stella reforça a convocação para o evento. “Precisamos construir uma forte Plenária que mostre a unidade do movimento”, conclui.

online pharmacy buy levaquin no prescription pharmacy

MAIS – Acesse os sites Contra PEC 32 e CSP-Conlutas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui