Frentistas do Sul Fluminense (RJ) recebem nova tabela salarial

0
214
TABELA SALARIAL
Diretor Lidimar com funcionários do posto Vini Retiro, em Volta Redonda.

Desde a semana passada, o diretor Lidimar Germano distribui nos postos de combustíveis do Sul do Fluminense, a tabela com os novos salários dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.

Com a reposição automática de 1%, o salário dos frentistas passou para R$ 1.821,78, já incluso o adicional de periculosidade. O aumento, que entrou em vigor no dia 1º de janeiro, é garantido para todas as funções.

Nesta terça-feira (10), o diretor fez a distribuição das tabelas nas cidades de Volta Redonda, onde fica a subsede do SINPOSPETRO-RJ, e de Barra Mansa. O material já foi distribuído nos municípios de Paracambi e Rio Claro.

O diretor Reinado Pinheiro e o assessor de base Henrique Oliveira também intensificaram nesta semana a distribuição nos municípios da Baixada Fluminense.

O gatilho salarial, cujo objetivo é reduzir as perdas da categoria, foi firmado na negociação das cláusulas econômicas, em junho do ano passado.

Na época, o sindicato conquistou para categoria, reajuste de 11,90%, totalizando um aumento de 12,90%.

Neste ano, serão negociadas as cláusulas econômicas e sociais da Convenção Coletiva 2023/ 2025. A data-base da categoria é 1º de junho. Fique atento aos informes do sindicato e participe das assembleias.

SUBSEDE VOLTA REDONDA
Os frentistas do Sul do Estado podem tirar dúvidas através dos canais digitais da entidade. As mensagens podem ser enviadas para o Whatzapp 21 97075-7900 ou para o e-mail juridico.

[email protected]. Quem preferir pode ligar para o telefone (24) 3348-4955 e solicitar a visita de um diretor ao posto. O atendimento é de segunda a sexta das 8h às 17h.

Na subsede de Volta Redonda, que fica na rua Quatro, 122, no bairro conforto, o associado do sindicato e seus dependentes contam com atendimento odontológico todas as quartas-feiras.

Fonte: Sinpospetro-RJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui