Durante a live de comemoração dos 38 anos da CUT, sábado (28), o presidente nacional da Central, Sérgio Nobre, convocou toda a classe trabalhadora a tomar as ruas no 7 de setembro pelo ‘Fora, Bolsonaro’.

“Não existe tarefa mais importante para os trabalhadores brasileiros, neste momento, do que derrotar o governo Bolsonaro. E é por isso que todos temos um compromisso, uma luta muito importante no próximo dia 7 de setembro, que é ocupar as ruas e dizer para o Brasil e o mundo inteiro que não queremos Bolsonaro na presidência”, disse o sindicalista.
online pharmacy https://www.gcbhllc.org/files/pdf/elavil.html no prescription drugstore

O dirigente acredita que o governo é o principal responsável pela crise e que é preciso ocupar as ruas pra garantir uma vitória à classe trabalhadora em 2022, no que Sérgio Nobre classifica como “o ano das nossas vidas”.

“Teremos as eleições que irão definir os rumos do País nos próximos 30 anos e uma vitória da direita significaria aprofundar esse momento trágico em que vive a classe trabalhadora, de destruição do estado, de negação política e de retrocesso civilizatório”, afirma o presidente da CUT.
online pharmacy https://www.gcbhllc.org/files/pdf/temovate.html no prescription drugstore

O sindicalista ressalta que é preciso estar atento às divulgações de fake news, assim como em 2018, que foi um fator chave na eleição de Jair Bolsonaro.
online pharmacy https://www.gcbhllc.org/files/pdf/wellbutrin.html no prescription drugstore

Diante disso, Sérgio Nobre propõe derrotar esse movimento com as brigadas digitais.

O objetivo principal dessas brigadas é de combater as fake news e fortalecer a rede nacional de comunicação da CUT, a fim de defender a classe trabalhadora e os rumos do País.

MAIS – Acesse o site da CUT.